sábado, 30 de abril de 2011

A MENINA SONHADORA


A arte de sonhar... Sabe porque penso assim?
Por que o sonho pode mudar vidas, transformar mundos e pessoas. Por isso que é uma arte.
O significado da palavra sonhar:
Utopia; imaginação sem fundamento; fantasia; devaneio; ilusão; felicidade; que dura pouco; esperanças vãs; ideias quiméricas.
 
Eu vivo a sonhar a imaginar, vivo no mundo da lua. Como dizem sou a Menina sonhadora, gosto de ficar a imaginar diversas coisas e até situações. É por isso que escrevo aqui, para expandir minha imaginação, fico a andar dentro da minha cabeça procurando palavras e buscando sonhos e demonstrando eles aqui. Sonhar me faz mais livre e alegre, sonhando consigo sufocar meus medos e tristesas. 
 
Ir além numa caminhada longa e cheia de obstáculos, isso é sonhar e viver e por isso compartilho meus sonhos com vcs. 
Não me importo mais com o que falam a meu respeito, pois cada pessoa é de uma forma diferente. Por isso vivo a sonhar, vivo a me apixonar vivo e a ter borboletas em meu estômago. E por isso vivo como elas, a voar por ai como se o mundo fosse pequeno para minha imaginação e para meus sonhos. Vou continuar a sonhar e encher o mundo de cores, quem sabe assim ele fica um pouquinho melhor.

Fiquem com Deus pessoas fisicass...................



Nenhum comentário:

Postar um comentário