sábado, 30 de abril de 2011

MUDANÇAS...


Significado da palavra milagre...
Uma grande série de coincidências com uma consequência quase impossível, fora do que acreditamos ser verdade.
Denomina-se de milagre um fenômeno que está além do entendimento humano, não pode ser explicado pelo conhecimento humano e não obedece a metodologia científica da experimentação e da reprodutividade.

Entende-se por milagre a ação, o fato ou acontecimento que é impossível de explicar-se segundo as ciências naturais atribuindo-se então o acontecido a um mover sobre-natural de ordem Divina, ou seja, a Deus.


Eu acredito em milagres e se eu acredito  em milagres também acredito em mudanças.
As trevas não se misturam com a luz, assim me disseram, mas quem disse que elas não podem se unir? Eu acredito em Deus e que ele tem o poder de mudança de transformação, se não fosse assim não existiriam novos convertidos e não teria porque e para quem pregar o evangelho.
Na verdade vou seguir meu coração se tiver de quebrar a cara quebrarei mais no final terei uma lição, mas também pode dar certo e provar as pessoas que podemos transformar os outros com palavras de amor vinda de Deus. Não deixarei que estuprem minha mente, com filosofias baratas, serei eu e amarei fortemente e que seja eterno enquanto dure, pois todos nós estamos propicio a erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário